31.8.14

Atraído (BÔNUS) - Holy Fragging Matrimony - (1/3)

 
~
 
Eu estava  em uma suíte no hotel  Plaza, folheando as páginas cheias de propaganda da Noiva Magazine. Essas modelos feministas são ridículas. Eu não me importo como "impecável" fosse a maquiagem , se uma mulher  não se parecesse com uma modelo da Victoria Secrets, então estava fora de questão, por isso eu odeio isso, maldito padrão de beleza.

Outra coisa que eu não entendo, todo mundo sempre elogia o Hotel Plaza, mas o papel de parede do quarto é um maldito florido, a cama, o estofamento, as imagens emolduradas. Tudo parece que foi decorado por minha avó.

Eu mudei minha posição na cadeira, tentando ficar confortável, mas estava ansioso e não conseguia me controlar. Desisto da revista e espero.

Esperando o quê, você pergunta?

Por Demi, é claro.

Ela está atrás da porta do banheiro fechada, provavelmente tomando um banho. E ela ainda não sabe que estou aqui. Vai ser uma surpresa. Uma surpresa cheia de luxúria, visto que há exatamente 24 horas que eu não a toco, eu mal posso esperar para saborear com ela essa surpresa .

Você não tem ideia do que está acontecendo agora, não é? Bem, espere, você vai descobrir isso em breve.

Quando a porta do banheiro se abre, e Demi entra no quarto, é como um cão que não tenha visto o seu dono durante todo o dia, o meu pau  levanta sozinho ao vê-la.

Ela segura uma taça de champanhe cheia de um líquido  borbulhante. Seu cabelo está preso em um nó alto, enquanto algumas mechas escovam contra seu pescoço úmido. Ela está usando um robe de seda vermelho, que deixa pouco à imaginação, e foi exatamente por isso que eu comprei pra ela.

Sorri quando me vê. Seus olhos castanhos sedutores aumentam.
 
- Você? - Ela olha para a porta. - O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar aqui.

- Eu sei. Entrei bem furtivo.

Ela dá um passo em minha direção.
 
- Se Dee o ver, ela vai surtar.

Eu fecho a cara com a menção da  melhor amiga psicótica de Demi, cuja missão na vida é a interferir na minha.
 
- Foda-se Dee. Eu queria vê-la.

Ontem à noite foi a primeira noite que passamos separados desde Demi veio morar comigo. Agora, você pode pensar que uma noite só é pouco, mas você está errado. Pergunte a qualquer viciado em drogas em recuperação se a primeira noite de desintoxicação não é a  pior? As primeira horas são sempre as mais difíceis.

Demi sorri, mas me lembra:
 
- Os rapazes não devem ver as meninas antes do casamento. É uma tradição.

Eu me levanto e puxo Demi  contra mim, porque vê-la, seu cabelo cheirando a baunilha e sua pele com aroma de lavanda, me faz tocá-la como uma obrigação.
 
- É uma merda de tradição estúpida isso. Essa regra atual de que os rapazes não estão autorizados a verem as moças antes da cerimônia. Delores acabou de te dizer essa merda só pra me fazer infeliz.

Você está começando a descobrir isso agora?

Demi ri.
 
- Porque tudo é sempre sobre você, certo?

- Bem ... sim.

Eu me inclino para beijar seus lábios, mas ela se inclina pra trás.
 
- Você não pode ficar aqui.

Eu me oponho a ela e me esquivo com um movimento em direção a seu pescoço. Eu beijo e sugo sua  pele sensível acima da clavícula.

Delicioso.

Murmuro contra ela.
 
- Claro que posso.

Demi inclina a cabeça com um suspiro, me dando mais espaço, mesmo quando ela argumenta: - E quando Dee descobrir que você está aqui?

- Se Delores vier a este quarto, ela vai ter uma boa visão. - Eu rio. - Talvez ela fique cega. Ou quem sabe ela tenha sorte e aprenda alguma coisa.

Demi vê a sabedoria de minhas palavras. Ou então ela está tão excitada quanto eu. Seu corpo relaxa contra o meu e seus braços apertam em torno dos meus ombros,  me dando completo acesso.

A vitória é minha.

Minha mão desliza sob o seu corpo, espalmando a pele  macia e deliciosa. E eu sussurro: - Diga que você sentiu minha falta ontem à noite.

Ela empurra contra a minha mão, querendo mais. - Eu senti.

Eu começo a destribuir beijos por seu peito e dobro os joelhos para alcançar o meu destino. Eu esfrego meu rosto contra a carne macia de seu peito, respirando levemente sobre seu mamilo excitado. - Diga-me que você ficou pensando em mim, Demi.

- Mmm ... Eu sempre penso em você.

Eu recompenso   suas palavras com o toque de minha língua. Eu lavo minha lingua em seu lindo mamilo, então começo a sugá-lo em minha boca. Demi agarra a minha cabeça puxando meus cabelos com força. E assim quando a minha mão faz o movimento até a coxa ...

Há uma batida e uma voz vem do lado de fora  do quarto.

A voz é áspera, como esses adoradores de Satanás  dos anos 80, provavelmente você já  deve ter ouvido o heavy metal dos inferno.

- Demi? Ei, Dem, você já estar dormindo?

Delores pensou que seria uma ótima idéia pra ela e Demi  dividirem a mesma suíte, graças a Deus que Demi não aceitou a idéia dessa bruxa .

Demi ficou tensa e eu fechei meus olhos, rezando para que ela fosse embora logo.

Mas não é de surpreender que as minhas orações não seriam atendidas. Vejo o movimento na maçaneta. - Demi,  abra a porta.

Eu dou uma última tragada no pescoço de Demi, e em seguida, solto-a. Ela fecha o roupão e me arrasta , empurrando-me para o canto, então eu vou ficar escondido pra que ela possa abrir a maldita porta ?

 Em seguida, ela respira fundo, escova seu cabelo fora do seu rosto, e abre a porta  apenas o suficiente para ver Delores.

Demi diz a ela: - Eu estou aqui. Eu estava apenas tomando um banho,o que foi?

- O fotógrafo está a caminho. Ele vai estar aqui em uma hora. - Delores faz uma pausa, em seguida, pergunta: - Você está bem?

- Sim, é claro. Eu estou muito bem.

Suspeita aparece na voz de Dee. - Você está corada. Por que você está toda corada?

Demi é boa em quase tudo o que ela faz. Exceto em mentir. Ela é pessima  nisso.

Ela passa a mão em seu rosto. - Eu ... eu não sei.

- Você estava se masturbando? Dee brinca.

Oh, por  todos os anjos e santos...

Assistir Demi se masturbando seria épico. É uma grande fantasia. Mas ela está hesitante, com vergonha. Eu estou tentando fazê-la confortável com a idéia, nada me faria mais contente em ver isso acontecendo.

Demi zomba: - Não, Dee, eu não estava me masturbando.

Delores ainda não está convencida. - Você está tendo sexo por telefone com o  fudido?

Sexo por telefone.

Também está no topo da minha lista de coisas a fazer.

- Eu já lhe disse para parar de chamar  Joe assim - Demi repreende.

- Eu sei que você está certa, mais eu não posso evitar. Quando eu imagino seu rosto as palavras só saem da minha boca.

Agora Demi parecia impaciente. - Ok, sim, está bem? Eu estou tendo sexo por telefone, com Joe. 

- Eca! Por que você me disse? Eu não quero saber disso.

Demi suspira. - Então por que você perguntou? Olhe Dee,  se preocupe com você agora, ok? Eu vou ter a certeza que eu esteja pronta quando o fotógrafo chegar .

A contragosto, Delores diz: - Tudo bem.Sua mãe está quase pronta, se você precisar de alguma ajuda. - Em seguida, ela sugere, - Hey, talvez você devesse deixá-lo duro esperando no telefone? O que você acha da minha ideia ?

- Adeus, Delores -.Demi fecha a porta.

Depois de ouvirmos Dee fechar a porta de seu próprio quarto, Demi se vira pra mim. - Ela se foi. Eu vou ter a certeza de que ela está completamente ocupada antes de você  fugir. Você pode ficar aqui por um tempo.

Eu sorrio. - Oh, não ... no entanto como nós vamos preencher o tempo?

Demi se vira e vai em direção a uma cadeira. O robe de seda oscila provocativamente, revelando a visão  de sua suntuosa bunda.

- Você vai estar enchendo o tempo lendo revista de noivas, enquanto eu me visto.Nem todos nós podemos ficar apresentável em cinco minutos.

Eu dou de ombros. - Sete, se eu precisar fazer a barba.

- Independente. Não há tempo a perder, até mesmo para uma rapidinha.

Eu avanço em sua direção. 

- A- Há sempre tempo. 

- B- Depende de sua definição de rapidinha. Minha interpretação passa a ser a rapidez com que eu posso fazer você gritar meu nome. A minha experiência do passado mostrou-me que eu posso fazer isso acontecer muito muito rápido. 

Pela primeira vez, percebo as roupas íntimas de renda  em cima da cômoda.  O soutien  branco puro  combinando com a tanga.  Eu me aproximo delas , - nenhuma  liga?

Eu  sou o maior fã de lingerie, mas se você estiver indo para usá-las, ligas são sempre um toque irressístivel.

Demi puxa o cabelo livre de seu coque e sacode-o pra fora. Fios brilhantes  caem em torno de seu rosto , fazendo-a parecer selvagem e acentuando a beleza refinada de seus olhos escuros, nariz empinado e lábios  tentadores e beijáveis.

Ela responde: - Não, não há ligas. Você vai entender  quando você ver o vestido - Ela para, sua expressão em pânico. Ela olha para a  roupa pendurada ao lado da cama. - Você não olhou  o meu vestido, não é?

Eu ainda estou distraído com cabelo despenteado de Demi. Eu  imagino passando minhas mãos pelas ondas suaves, em seguida, envolvendo-os em torno de meus dedos para um puxão enquanto eu  enterro profundamente dentro dela.

É por isso que a minha voz soa menos convencida quando eu respondo: - Não, eu não olhei .

Demi aponta o dedo pra mim, como  um professor repreendendo um aluno. - Diga a verdade, Joe.

- O que eu sou? Um moleque de dez anos de idade?

- Emocionalmente? Às vezes. Mas isso não vem ao caso. Você olhou o meu vestido?

Eu chego em torno de sua cintura e pressiono meu corpo ao dela. - Não, querida, eu não olhei  seu vestido.

Demi se rende ao meu abraço, brincando com a gola da minha t-shirt enquanto ela explica: - Eu estou feliz que você não viu, porque eu quero que você seja surpreendido. Você vai perder o fôlego quando você me ver nele. Ele vai ser o seu novo vestido favorito.

Eu beijo sua testa, e trabalho o meu caminho pra baixo sobre sua testa,  sua bochecha. - Meu vestido favorito  sempre será o que estiver no chão, fora do seu corpo.

Eu belisco  seu lábio inferior enquanto minhas mãos roçam a seda de seus ombros. - Como este robe -. Demi abaixa os braços, permitindo-me  desliza-lo pra fora dela completamente até que se formem  piscinas  de tecido ao redor de seus pés. - Este é  a porra do meu favorito.

Então eu puxo seu queixo em uma mão e beijo-a totalmente. Profundamente. Eu não perco tempo em correr minha língua contra a dela, que avidamente se junta a minha dando  e tomando sensualmente.

Entre beijos eu sussurro: - Você tem gosto de champanhe.

Ela ri quando eu passo para o ombro dela, raspando-a com os dentes e, em seguida, acalmo a mordida de amor com meus lábios.

- É uma mimosa. Eu tomei um pouco durante o almoço e um pouco mais no banho.

Eu empurro seu joelho  com a minha perna e acaricio a carne firme de sua bunda, antes de arrastá-la para  minha coxa. O atrito a faz gemer. Ela empurra a cabeça pra trás e eu puxo  seus lábios para mais um beijo com sabor de mimosa.

Segurando-a firme, eu a puxo de volta pra a cama. Eu deslizo-a para baixo da minha perna e coloco-a no meio dos lençóis amarrotados. Então eu puxo minha t-shirt sobre a minha cabeça e empurro meu short para o chão.

Meu sempre entusiasmado pau fica duro e grosso. Demi se inclina sobre os cotovelos, me devorando com os olhos. Suas bochechas estão coradas com o desejo, os lábios entreabertos, e suas coxas se esfregam em antecipação. Maldita e deslumbrante. Com uma lambida em seus lábios, seu olhar se instala no meu pau enquanto espera o meu   próximo movimento.

E eu penso sobre o quão quente seria ver Demi tocar a si mesma. Talvez ela precise de o: "eu mostrarei a você como se faz.” Eu levo a minha mão para o meu pau, e acaricio-o para cima e para baixo. Demi segue cada movimento meu, hipnotizada. Depois de algumas bombadas mais lentas eu digo: - Você sabe que eu nunca gostei muito de champanhe. Mas talvez seja porque eu  tenho  bebido no lugar errado.Devemos testar essa teoria.

Eu pego a taça de Demi da mesa de cabeceira e sento-me ao lado dela na cama. Ela estende a mão e toca meu pau ,  me acariciando habilmente, acariciando a ponta com o polegar.

E eu não posso deixar de gemer.

Eu levanto a taça sobre ela, inclino-a  ligeiramente e despejo o líquido frio entre os seios. Ela suspira e aperta  a mão em volta de mim, da maneira mais fantástica.

Então, eu me inclino pra  frente, lambendo o champanhe sobre seu esterno, em torno da base flexível de seus seios  perfeitos, eu lambo cada gota, saboreando a bebida e ela. É uma combinação explosiva.

- Mmm ... delicioso.

E tanto quanto eu amo a sensação de sua mão em mim, eu tomo os pulsos de Demi e coloco as duas mãos sobre sua cabeça, então ela está deitada de costas. Ajoelhado na cama, eu inclino-me sobre ela e derramo mais da mimosa  nos bicos de seus seios e chupo duro, batendo o mamilo com minha  língua .

Ela se contorce na cama e geme, um som carente, desesperado que me impulsiona a muito mais.

Algumas gotas se espalham em seu estômago. Demi fica tensa refletindo, mas relaxa novamente quando minha boca quente desliza através de sua pele, seguindo o caminho do líquido doce.

Seus gemidos se voltam com suspiros quando eu lambo e chupo o meu caminho em torno da sua adorável barriga, em seguida, até as coxas onde geme em suspiros agudos, choramingando quando eu mordo a carne de suas coxas, avançando cada vez mais alto.

Demi gosta quando eu sou criativo com sua doce buceta. Ela adora quando eu sou mal, então eu mal posso esperar para  afundar meu rosto nela.

Eu não posso esperar muito tempo.

Eu seguro a taça em cima dela e despejo o restante do liquido entre suas coxas abertas. Então eu a cubro com  minha boca, chupando e lambendo, lambendo cada gota como um alcoólatra em busca da sua última gota de alcoól.

Eu sinto o sabor, o aroma, a sensação lisa e escorregadia de sua buceta contra a minha língua. Eu gemo contra sua carne e Demi grita de prazer.

Coloco dois dedos sobre  o clitóris esfregando-o em círculos rápidos. Os quadris de Demi começam a subir e empurrar instintivamente enquanto eu corro  minha língua e ela empurra pra dentro e  pra fora.

Suas coxas apertam minha cabeça e eu aperto os seus quadris duro, levantando-a contra a minha boca. Ela endurece quando um último e longo gemido  escapa de seus lábios.

Então ela cai sobre minhas mãos, esgotada e satisfeita.

Eu fico tão contente, sabendo que foi eu quem lhe proporcionei tamanho prazer, tão feliz que a fiz vir.

Seu  desejo se empurra em mim, me deixando como o rugido de uma multidão em um jogo de futebol da faculdade.

Vai, vai, vai!

Levanto-me de joelhos e engancho os braços em volta de Demi, abrindo-a. Então eu me enterro completamente em um impulso poderoso.

Não há nada melhor do que isso, nada no mundo é mais perfeito. Esse primeiro impulso, quando meu pau está envolto  em Demi apertado, úmido, quente, o êxtase é tão intenso, que faz fronteira com a dor.

Minha cabeça caia sobre seu pescoço e eu o saboreio. Então eu puxo meus quadris pra trás, deslizando contra sua entrada apertada, usando as pernas para alavancar, eu a fodo com força, rápido. Quando estou enterrado até o cabo, eu balanço meus quadris , esfregando minha pélvis contra a dela, esperando que ela se recupere de seu primeiro orgasmo e esteja pronta para o orgasmo número dois.

Com cada movimento dos meus quadris, Demi grita e solta respirações profundas.

- Sim!

- Mais!

- Não para!

O prazer formiga e constrói reunindo em baixo do meu estômago. E quando Demi arqueia as costas  e puxa em torno de mim, eu empurro pra  frente pela última vez e derramo dentro dela enquanto eu gemo e grito.

Sem fôlego, eu desabo em cima dela, e  pressiono meus lábios nos seus em um beijo profundo. Depois, eu viro minha cabeça e esfrego meu rosto contra o pescoço dela.

Com uma pequena risada, ela diz: - Uau. Então eu acho que você realmente sentiu minha falta ontem à noite, não é?

Eu sorrio. - O que você acha?

Eu rolo para o lado e Demi se aconchega em mim. Uma vez que seu batimento cardíaco diminui, ela reclama: - Agora eu tenho que tomar outro banho. Você me deixou suada.

Eu corro meus dedos pelo cabelo. - Eu gosto de você suada. Você deve ficar sempre assim.

Seu nariz se enruga . - Eu sinto o cheiro.

Eu pressiono meu rosto contra seu pescoço e inalo dramaticamente. - Você cheira a suor e sexo ... e eu. Está tão quente. Isso é melhor do que um perfume da Chanell.

Para um homem, há algo primordial sobre uma mulher coberta de seu cheiro,  é a forma mais primitiva de  reivindicação. De mostrar a todos os outros  que essa mulher lhe pertence. É animalesco, com certeza, mas isso não a torna menos excitante.

- Isso é nojento. Eu estou indo tomar outro banho.

Eu rio. - Tudo bem, se isso  te faz feliz.

Além disso, ela vai me dar uma outra razão para fazê-la suar novamente.

Após cinco minutos de mais carinho , Demi levanta a cabeça do meu peito e diz: - Você tem que dar o fora daqui.

Minha testa franze. - Já vai me chutar? Eu me sinto tão usado. 

Ela ri.

Eu digo: - Eu vejo como é. Você só quer o meu corpo.

Imitando o meu tom mais cedo, Demi responde: - Bem ... sim. Apesar de que sua mente pode ser levemente divertida também.

Eu bato  na bunda dela com a palma da mão aberta.

Tapa...

Ela guincha e salta da cama, fora do meu alcance.

- Vista-se. - Minhas roupas são jogadas na minha cara enquanto Demi desliza em seu roupão e chega até a porta para verificar se o caminho está livre.

Ela estende a mão. - Vamos, Dee está em seu quarto. Você está pronto pra ir.

Eu puxo minha mão até que ela trava contra mim. - Eu não quero ir. Quero destruir o prestígio do  Hotel Plaza com você me montando como uma sereia  fazendo sacanagem na banheira.

Demi balança a cabeça. - Não hoje. Vejo você em algumas horas.

Eu suspiro. - Tudo bem. - Eu escovo meus lábios contra os dela rapidamente. - Eu vou estar contando os minutos.

Demi me belisca, porque ela sabe que eu estou sendo sarcástico. - Vejo você lá embaixo.

- Não vai ter um monte de gente lá em baixo. Como é que eu vou encontrá-la?

Ela sorri. - Você não vai ser capaz de me perder. Eu vou ser a única andando pelo corredor para encontrar com você .

~

Oiiiii!! queria fazer uma maratona mais tem poucas pessoas comentando :/

3 comentários:

  1. Que safadinhos esses dois.... um bônus melhor que o outro..... posta mais..... maratona ....., maratona....maratona.......

    ResponderExcluir
  2. OMG, eles vão. se casar, vai ter um cap contando como ele fez o pedido, ...,? posta +! #MARATONA

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, tbm quero maratona

    ResponderExcluir