24.8.14

Atraído - Capitulo 4 - Maratona 1.10

 
~

Apesar de tudo, não fiquei com dor nos ovos. Eu me encontrei com a garota da cafeteria naquela noite. Ela é professora de ioga.

Legal.

O quê? Fala sério, não aja desta maneira. Eu quero Demi, sem dúvida alguma. Mas não espere que eu vá agir como um monge até isso acontecer. As mulheres não entendem que um homem pode querer uma mulher, mas ainda assim transar com outra. Que inferno, um cara pode amar uma mulher, e ainda assim comer outras dez. É a vida.

O sexo é uma libertação. É só físico. É isso. Pelo menos é o que os homens acham.

Está bem, está bem – não comece a atirar os sapatos em mim ou algo assim.

Pelo menos este homem acha. Melhorou?

Talvez você entenda meu ponto de vista se eu explicar de outro modo. Você escova seus dentes, certo? Então, vamos supor que sua pasta de dente favorita seja Aquafresh. Mas acabou o estoque na loja. Só tem Colgate. O que você vai fazer? Vai usar Colgate, não é?

Você pode preferir Aquafresh, mas, diante disso, você usa o que está ao seu alcance para manter seus dentes limpos e perolados. Entende meu raciocínio? Bom.

Agora, vamos voltar para o meu conto de sofrimento e dor.

Nunca seduzi uma mulher antes.

É chocante, eu sei.

Deixe-me explicar. Nunca tive que seduzir uma mulher antes, não do modo comum. Em geral, basta um olhar, uma piscada, um sorriso. Uma introdução amigável, talvez um ou dois drinques. Após isso, a conversa só inclui frases curtas, como forte, mais, devagar… você entende.

Então, a ideia de convencer uma mulher a ir para a cama é totalmente nova para mim, eu admito. Mas não estou preocupado. Você quer saber por que não?

Pois eu jogo xadrez.

Xadrez é um jogo de estratégia e planejamento. De pensar dois passos à frente de seu próximo movimento. De guiar seu oponente para o local onde você precisa que ele esteja.

Nas duas semanas depois do primeiro dia de trabalho de Demi, lidar com ela se tornou exatamente igual a jogar xadrez. Algumas palavras sugestivas, algumas carícias inocentes, porém sedutoras. Não vou te entediar com detalhes de cada conversa. Só vou te informar que as coisas estão progredindo sutilmente, tudo está indo conforme o planejado.

Acho que vai demorar mais uma semana – duas, no máximo – até que eu possa reivindicar aquele presente entre suas coxas macias. Já sei como isso vai acontecer. Passei horas, na verdade, imaginando e fantasiando isso.

Quer saber?

Vai acontecer em meu escritório, numa noite em que estaremos trabalhando até mais tarde – os únicos que restaram. Ela estará cansada, tensa. Irei me oferecer para massagear seu pescoço e ela me deixará fazer isso. Em seguida, vou me abaixar e a beijarei, começando pelo ombro, indo até seu pescoço, provando sua pele com minha língua. Por fim, nossos lábios vão se encontrar. E será quente – muito quente. Ela vai se esquecer de todas as razões pelas quais não deveríamos deixar rolar, ou seja, nosso local de trabalho, seu noivo babaca. A única coisa em que ela pensará é em mim e no que minhas mãos experientes estarão provocando nela.

Tenho um sofá em meu escritório. É de camurça, não de couro. Camurça mancha? Espero que não, pois é ali que vamos terminar a noite: naquele sofá subutilizado.

Agora me deixe perguntar algo: já viu aqueles comerciais que dizem como a vida pode mudar em um minuto?

Sim, sim, isso terá algum sentido – apenas me escute.

Você sabe de quais estou falando, certo? Aqueles em que uma família feliz está dirigindo por uma avenida importante, em um dia ensolarado reluzente, e depois… PÁ! Colisão frontal com um caminhão. E o pai sai voando pela janela, pois ele não estava usando seu cinto de segurança.

Eles são feitos para nos deixar com um puta medo. E conseguem. Mas a verdade é que eles também estão repletos de verdade. Nossas metas e prioridades podem mudar instantaneamente – quando menos esperamos.

Por isso, após duas semanas fazendo estratégias e fantasiando, tenho certeza de que Demi Lovato será minha próxima trepada. Não me lembro de querer alguém como eu a quero. Eu, com certeza, nunca esperei tanto por uma mulher como eu tenho esperado por ela. Mas o que interessa é que, para mim, é um negócio fechado, um fim inevitável. Não um se, mas um quando.

Segunda-feira de manhã, meu pai me chama em sua sala.

– Sente-se, filho. Tem algo que eu gostaria de conversar contigo.

Meu pai costuma me chamar aqui para falar sobre coisas que ele ainda não está pronto para compartilhar com o restante da equipe.

– Acabei de falar com Saul Anderson no telefone. Ele está querendo diversificar. Está vindo para a cidade no próximo mês para analisar ideias.

Saul Anderson é um magnata da mídia. Muito dinheiro – é o tipo de homem que faz com que Rupert Murdoch pareça um pobre coitado. Tem um guardanapo? Acho que estou babando.

– Mês que vem? Está bem, posso resolver isso. Sem problemas.

Sinto a agitação pulsar em minhas veias. Deve ser como um tubarão se sente após alguém jogar um grande balde de isca sangrenta na água. É adrenalina.

– Joe… – interrompe meu pai, mas minha mente está cheia de ideias surgindo para escutá-lo.

– Alguma ideia do que ele procura? Porque as possibilidades são infinitas.

– Filho… – meu pai tenta, mais uma vez.

Consegue prever o que vai acontecer, não consegue?

No entanto, eu continuo falando sozinho.

– As estações de TV a cabo são minas de ouro. Mídia social está na merda agora, então poderíamos pegar algumas barganhas. Produção cinematográfica é sempre uma aposta segura, e isso cortaria as despesas gerais quando eles a reexecutarem em sua própria rede.

– Joe, eu vou passar para Demi Lovato.

Pera aí. Pode repetir isso para mim?

– O quê?

– Ela é boa, Joe. Estou te dizendo, ela é muito boa.

– Ela trabalha aqui só há duas semanas.

Cachorros são territoriais. Você sabe disso, certo? É por isso que, quando estão no parque, parece que têm um estoque de urina, insistindo em parar a cada quatro segundos para espalhá-la. É porque eles acreditam que o parque é deles. Eles querem que os outros cães saibam disso para saber que eles foram os primeiros a chegar. É o modo não verbal de se dizer: “Foda-se – encontre seu próprio parque”.

Os homens agem do mesmo modo.

Não que eu vá mijar ao redor da minha mesa ou algo assim, mas esta empresa é minha. Eu cuido desses clientes desde que eles eram pequenas corporações. Eu vi, como um pai orgulhoso, eles crescerem e se tornarem empresas fortes. Eu os ganhei e os tornei famosos. Eu me dediquei hora após hora, e noites e noites sem dormir. Meu trabalho não é apenas o que faço – é o que sou. Ficarei acabado se Demi Lovato colocar sua bunda aqui e roubá-lo de mim.

Não importa quanto sua bunda seja gostosa.

– Sim – meu pai diz –, e você viu as coisas que ela já fez durante essas duas semanas? Ela é a primeira a chegar e a última a sair. Todo dia. Ela é jovem e tem novas ideias. Conseguiu alguns dos melhores investimentos inovadores que já vi. Minha intuição me diz para deixar na mão dela e ver o que ela fará com isso.

Quais são exatamente os sinais indicadores de demência?

– Ela vai errar, isso é a merda que ela fará!

Eu grito. Mas sei, por experiência própria, que drama nenhum vai me levar a algum lugar com meu pai, então tento ficar na minha para tentar me acalmar.

– Tudo bem, pai, entendo o que você está dizendo. Mas Saul Anderson não é um cliente que você pode passar apenas para ver se a pessoa aguenta. Ele é alguém que você dá para seus melhores e mais inteligentes. Alguém que você saiba que consiga levá-lo até o final. E este sou eu.

Não é? Eu penso, quando a incerteza começa a aparecer em seu rosto.

Quando meu pai fica silencioso, meu estômago começa a embrulhar. Não é que eu tenha algum problema com papai ou algo assim, mas estaria mentindo se dissesse que não curto o orgulho que meu pai tem com o meu desempenho no escritório. Sou seu braço direito. Sou o cara com quem ele pode contar. Quando estamos quase perdendo o jogo de dois a cinco no relógio, pode apostar que sou a única pessoa a quem John Jonas vai passar a bola.

Ou pelo menos eu costumava ser.

Estou acostumado a não dividir sua confiança. Ver que ela parece estar oscilando… bem… dói muito.

– Tenho uma proposta – ele suspira. – Temos um mês. Crie uma apresentação. Peça para a Demi fazer o mesmo. Quem conseguir me conquistar, fica com o Anderson.

Eu devia levar isto como um insulto, viu. O que ele está me pedindo é a mesma coisa que exigir que o ganhador de um Oscar faça um teste para o papel da droga de figurante. Mas eu não discuto. Estou muito ocupado planejando meu próximo passo.

Então, você entende o que estava falando sobre a vida?

Em um piscar de olhos, Demi Lovato passou da mulher que eu não via a hora de comer para alguém que não vejo a hora de esmagar com meu sapato. Minha adversária. Minha competição. Minha inimiga.

Não é culpa dela, eu sei. Mas agora me pergunte se eu me importo.

Não – nem um pouquinho.

Em modo de combate com potência máxima, volto ao centro de operações – também conhecido como meu escritório. Dou algumas ordens a Erin e trabalho pelo restante da tarde. Por volta das seis horas, peço a Erin que chame Demi para vir ao meu escritório.

Sempre mantenha a vantagem do jogo em casa. Jogue em seu próprio gramado. Lembre-se disso.

Ela chega e se senta, com uma expressão que não identifico.

– Tudo bem, Joe?

Seu cabelo está solto, enquadrando seu rosto como uma cortina longa e brilhante. Por um segundo, imagino como seria ele fazendo cócegas em meu peito, cobrindo minhas coxas.

Eu movimento minha cabeça. Foco, Jonas, foco.

Ela está vestindo um terno vinho escuro e saltos da mesma cor, para combinar. A Demi adora salto alto. Acho que, por ela ser pequena, o fato de eles a deixarem mais alta faz com que fique mais confiante no escritório.

Homens amam saltos. Nós os associamos a todos os tipos de posições em nossas fantasias sexuais. Se você quer que um homem olhe para você, use um par de sapatos com salto agulha de dez centímetros, eu juro.

Conforme meus olhos continuavam medindo-a da cabeça aos pés, um problema, pode-se dizer, surgiu. Embora minha mente reconheça que Demi Lovato seja agora minha rival, meu pênis, pelo visto, ainda não entendeu isso.

Sua reação mostra que ele ainda quer fazer amizade.

No mesmo momento, imagino a senhorita Gurgle, minha professora de Ciências da quinta série. Ela era muito feia. Uma lutadora aposentada – mas não aquelas que usam biquínis. Ela tinha uma verruga tão grande em sua bochecha direita que tínhamos certeza que era a cabeça de uma irmã gêmea. Era nojenta, mas estranhamente hipnótica ao mesmo tempo – era impossível não olhar. Quando ela falava, a verruga se mexia, como uma tigela cheia de gelatina.

Eu tremo um pouco, mas logo volto ao normal. Tudo está limpo lá embaixo.

– Saul Anderson está chegando à cidade no mês que vem – eu digo algo, finalmente.

Ela ergue as sobrancelhas.

– Saul Anderson? Sério?

– Sério – digo a ela, de maneira formal. Não vou mais satisfazê-la. – Meu pai gostaria que você preparasse uma apresentação de simulação. Um ensaio, como se fosse conquistar um cliente de fato. Ele acha que é um bom modo pra você praticar.

Eu sei, eu sei… você me acha um cafajeste. Não estou dando a ela nem uma pequena chance. Bem, supere isso. São negócios. E nos negócios – como em uma guerra –, vale tudo.

Presumo que ela vá ficar empolgada. Presumo que ela vá ficar agradecida. Ela não fica de nenhum desses jeitos.

Seus lábios se apertam com força, e sua expressão se torna séria.

– Praticar, é?

– Isso. Não é nada de mais, não precisa se esforçar muito. Só monte algo pra ele. Uma especulação.

Ela cruza os braços na frente do peito, e balança a cabeça para o lado.

– Isso é interessante, Joe. Levando em conta que seu pai acabou de me contar que ainda não decidiu quem vai ficar com o Anderson. Que ficaria entre você ou eu, dependendo de quem montasse a estratégia mais fascinante. Do jeito que ele me explicou, parecia um negócio bem importante.

Oh-oh.

Quando tinha doze anos, Matthew e eu roubamos uma revista Hustler de uma loja de conveniências. Meu pai me pegou com ela no quarto antes que pudesse escondê-la embaixo do meu colchão. A expressão em meu rosto agora é bem parecida com a daquele dia.

Fui pego.

– Vamos jogar sujo, então? – pergunta ela, olhando suspeita.

Eu encolho meus ombros.

– Não cante vitória antes do tempo, querida. Anderson será meu. Meu pai só está te jogando um osso.

– Um osso?

– Sim. Você está puxando o saco dele desde que entrou aqui. Estou surpreso que ele ainda consiga andar reto. Ele acha que assim vai conseguir te manter um pouco longe dele.

Sempre ataque antes – lembre-se disso também. O time que pontua primeiro? Ele costuma ser sempre aquele que ganha. Pesquise sobre isso, se não acredita em mim.

Sim, estou tentando abalar a confiança dela. Sim, estou tentando colocá-la para fora do jogo.

Processe-me.

Eu te contei minha história. Como cresci. Nunca tive que dividir meus brinquedos, e não pretendo dividir meus clientes.

Pergunte para qualquer criança de quatro anos – dividir é um saco.

Seu tom de voz é letal, afiado como a porra de uma faca.

– Se vamos trabalhar juntos, Joe, acho que devemos deixar algumas coisas claras. Não sou sua querida. Meu nome é Demi. Demetria. Use-o. E eu não sou puxa-saco. Não preciso ser. Meu trabalho já me garante. Minha inteligência, minha determinação, isso tudo fez com que seu pai me notasse. Claramente ele também acha que isso falta em você, já que está me considerando para o Anderson.

Ai. Ela pegou bem no ponto fraco, certo?

– Também sei que as mulheres devem se jogar em você pra conseguir sua atenção e algum de seus sorrisos charmosos – ela continua –, mas isso não vai acontecer comigo. Não pretendo ser uma de suas fãs ou mais uma em sua lista, então pode guardar suas frases, seu sorriso, suas besteiras pra outra pessoa.

Ela se levanta e coloca as mãos na beirada da minha mesa, debruçando-se.

Ei, você sabe que, se eu me aproximar um pouco mais, consigo ver por baixo da blusa dela. Adoro essa parte em uma mulher. Aquele vale entre seus… Pare com isso!

Mentalmente, me dou um tapa. E ela continua.

– Você está acostumado a ser o melhor aqui. Você está acostumado a ser o homenzinho especial do papai. Bom, agora há uma nova jogadora aqui. Lide com isso. Eu me esforcei muito pra conseguir este trabalho, e pretendo ser bem-sucedida nele. Você não gosta de dividir a atenção? Que pena. Você pode me dar um lugar na sua mesa ou eu posso pisar em você quando estiver no meu caminho. De qualquer jeito, pode apostar que vou conseguir chegar lá.

Ela vira para ir embora, mas depois me olha novamente, seus lábios curvados em um sorriso afetuoso.

– Ah, e eu desejaria boa sorte com Anderson, mas nem vou me preocupar. Toda a sorte do mundo não vai te ajudar. Saul Anderson é meu, querido.

Depois de tudo isso, ela se vira e sai do meu escritório, passando por Matthew e Jack, que estão parados na porta com suas bocas abertas.

– Bem… caramba – diz Matthew.

– Beleza, mais alguém está excitado neste momento? – pergunta Jack. – Sério, meu pau ficou duro com aquilo – ele aponta para a direção em que Demi foi. – Aquilo foi muito quente.

Foi quente. Demi Lovato é linda. Mas quando está irritada, ela fica espetacular.

Steven chega segurando uma xícara de café. Observando nossos rostos, ele pergunta:

– O quê? O que perdi?

Matthew, muito empolgado, diz para ele:

– Joe está perdendo o jeito. Ele acabou de ser ofendido verbalmente. Por uma mulher.

Steven acena de um jeito triste e diz:

– Bem-vindo ao meu mundo, cara.

Ignoro os Três Patetas. Minha atenção está voltada para o desafio que Demi acabou de me dar. A testosterona passando pelo meu corpo pede vitória. Não apenas uma conquista, mas um esmagamento – um pequeno nocaute completo incontestável não servirá.

~

Estão preparados para a competição entre Joe e Demi???? eles vão praticamente matar um ao outro para poder conseguir ficar com esse negócio kja\gdkahgd Maratona começa agora, comentem bastante e sejam bem vinda novas leitoras <3

Quando acabar a fic eu deixo o nome, nome da autora e o link caso vcs queiram saber sobre o livro, ok??? um aviso: essa fic vai ter a primeira temporada, 2 bônus (com mais ou menos uns 4 capítulos), segunda temporada e depois uma terceira temporada :)

6 comentários:

  1. Mais cap da maratona por favor

    ResponderExcluir
  2. Ta pegando fogo kkkkkkk ........ posta mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais um.
    haushauhshaus
    posta logo guria amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Obs: Segue e lê?
      http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
      Se não for muito incomodo pode divulgar?

      Excluir
  4. Mais um, pelo poder concedido ao He-man (não sei se é assim que escreve --')..

    ResponderExcluir