16.10.14

Um Pequeno Milagre - Sinopse


~

Um Pequeno Milagre

Vale a pena arriscar o coração pelas dádivas mais preciosas da vida... Joe Jonas está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Demi o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Joe não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...

~

Yaaaaay! Um Pequeno Milagre é a fanfic q será postada agora e posso garantir que vcs vão amar! Comentem para o primeiro capítulo! Beijos, Bruna.

6 comentários:

  1. Já amei!! To amando!!! Quero o primeiro capitulo pf! )): djshjsjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem contigo? Eu só queria dizer que ja existe um blog que postou essa mesma ficha "Um pequeno milagre",e eu já a li

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus auem é o pai do bebê?
    Tomara que ele não apareça pra causar ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, essa fic começa assim um novo dia, novo nananaa?
      Acho ACHO que ja li n lembro mt kshskjsks

      Excluir