22.11.14

Maybe Someday - Capitulo 14 - Demi - MARATONA 10/12


~

Ele não está olhando para mim. Ele nem mesmo sabe que eu não estou cantando as letras. Eu não posso cantá-las. Eu o ouvi tocar essa canção dezenas de vezes de sua varanda, mas ela nunca teve emoção ou significado até este momento.

O fato de que ele não pode nem sequer olhar para mim faz com que a canção seja muito pessoal. É como se esta canção de alguma forma, se tornou sua canção para mim. Eu viro o caderno, não querendo mais ler as palavras. Esta canção é só mais uma coisa que nunca deveria ter acontecido, mesmo que eu tenha certeza absoluta que é a minha nova favorita.

Eu: Você acha que Brennan pode fazer uma versão dessa? Quero ouvi-la.

Eu o cutuco com o meu pé depois de eu enviar a mensagem, então aceno com a cabeça em direção ao seu celular quando ele olha para mim. Ele pega para ler a mensagem e assente. Ele não responde ou faz contato visual comigo, apesar de tudo. Eu olho de volta para o meu celular enquanto o quarto silencia na ausência do som de seu violão. Eu não gosto de como as coisas ficaram estranhas entre nós, então eu tento ter uma pequena conversa para preencher o vazio. Rolo para trás e digito uma pergunta que tem estado em minha mente por um tempo, para quebrar o silêncio em torno de nós.

Eu: Por que você nunca mais praticou na sua varanda, como costumava fazer?

Esta questão me faz ter contato visual imediato com ele, mas não dura. Seus olhos cintilam através do meu rosto, no meu corpo e, finalmente, de volta para seu celular.

Joe: Por que eu tocaria? Você não está mais lá fora.

E simplesmente assim, minhas defesas estão para baixo, e minha força de vontade está baleada como o inferno com sua resposta honesta. Eu nervosamente puxo meu lábio inferior e o mordo, em seguida, levanto lentamente meus olhos de volta aos seus. Ele está olhando para mim como se ele desejasse que fosse um cara como o Hunter que se preocupava apenas com ele mesmo.

Ele não é o único que deseja isso.

Quero ser Selena agora tanto que dói. Eu quero ser como ela e não dar a mínima para o meu auto respeito ou sobre Maggie por apenas alguns minutos. Tempo suficiente para lhe permitir que faça tudo que suas letras deixam claro que ele quer fazer.

Seus olhos caem aos meus lábios, e a minha boca fica seca.

Seus olhos caem ao meu peito, e começa a se elevar mais profundamente do que já estava.

Seus olhos caem sobre minhas pernas, e eu tenho que cruzá-las, por causa da forma como o seu olhar penetra meu corpo como se ele pudesse ver através deste vestido que estou usando.

Seus olhos fecham com força, e sabendo o efeito que eu estou tendo sobre ele me faz sentir como se pudesse haver muito mais verdade nas suas letras do que ele gostaria que houvesse.

Está me fazendo sentir como se eu quisesse ser o único homem que você já viu.

Joe de repente se levanta e derruba seu celular em cima da cama, depois vai direto para o banheiro e bate à porta. Eu escuto quando as cortinas de chuveiro se abrem e a água começa a cair.

Eu rolo em minhas costas e solta todas as minhas respirações reprimidas. Estou perturbada, confusa e irritada. Eu não gosto da situação que nós nos colocamos, e eu sei de fato que, mesmo que não tenhamos agido sobre isso, nada disso é inocente.

Sento-me na cama, em seguida, levanto rapidamente. Eu preciso sair de seu quarto antes que se feche completamente em mim. Assim que eu estou andando para longe da cama, o celular de Joe vibra no colchão. Olho para ele.

Maggie: Eu estou sentindo muita falta de você hoje. Quando você terminar de escrever com Demi, podemos fazer um vídeo chat? Eu preciso te ver. ;)

Eu fico olhando para a sua mensagem.

Eu odeio a sua mensagem.

Eu odeio que ela saiba que nós estávamos escrevendo juntos.

Eu odeio que ele diz tudo a ela.

Quero que esses momentos pertençam a mim e a Joe e mais ninguém.

• • •

Faz duas horas desde que ele saiu do chuveiro, e eu não consigo fazer eu mesma sair do meu quarto. Embora eu estou morrendo de fome, e realmente quero ir para a cozinha. Eu só não quero vê-lo, porque eu odeio como deixamos as coisas. Eu não gosto que nós dois sabemos que quase cruzamos a linha hoje à noite.

Na verdade, eu não gosto que nós cruzamos uma linha esta noite. Apesar de não estarmos verbalizando o que estamos pensando e sentindo, o escrevendo em letras não é menos prejudicial.

Há uma batida na minha porta, e sabendo que é mais do que provável que seja Joe faz com que meu coração me traia, dançando rapidamente no meu peito. Eu não me incomodo de me levantar para abrir a porta, porque ele a abre logo depois de bater. Ele levanta um conjunto de fones de ouvido e seu celular, indicando que ele tem algo para que eu ouça. Concordo com a cabeça, e ele caminha até a cama e os entrega para mim. Ele aperta o play, mas se senta no chão, enquanto eu vou de volta para a cama. A música começa a tocar, e eu passo os próximos três minutos mal respirando. Joe e eu nunca quebramos o nosso olhar fixo durante toda a canção.

I’M IN TROUBLE (Escute a música AQUI)
(Estou com problema)

Por que não mantemos, 

Mantemos simples

Você conversa com seus amigos,

E eu vou estar aqui para me misturar

Mas você sabe que eu, 

Eu quero estar

Bem ao seu lado

Onde eu deveria estar

E você sabe que eu

Que eu posso ver

A maneira que os seus olhos 

Parecem me seguir

E devo confessar 

O meu interesse

A maneira que você se move 

Quando você está com esse vestido

Isso está me fazendo sentir

Como se eu quisesse ser

O único homem 

Que você já viu

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas, problemas

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas, problemas

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas agora

Vejo você em alguns lugares

De tempo em tempo

Você continua na sua

E eu continuo na minha

Mas você sabe que eu, 

Eu quero estar

Bem ao seu lado

Onde eu deveria estar

E você sabe que eu

Que eu posso ver

A maneira que os seus olhos 

Parecem me seguir

E devo confessar 

O meu interesse

A maneira que você se move 

Quando você está com esse vestido

Isso está me fazendo sentir

Como se eu quisesse ser

O único homem 

Que você já viu

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas, problemas

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas, problemas

Whoa, oh, oh, oh

Estou com problemas agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário