11.11.14

Maybe Someday - Capitulo 6 - Joe


~

Por que você deu a Demi a TV hoje à noite?” sinalizo para Warren. Ele se deixa cair sobre o sofá ao meu lado. “Você sabe que eu amo as noites de quinta-feira. Eu não trabalho às sextas-feiras.”

Eu nunca falei com Demi sobre noites de TV.”

Ele olha em direção a porta do quarto de Demi com uma carranca no rosto. “Que pequena mentirosa. Como é que você a encontrou, afinal?”

Relacionado com música. Ela está escrevendo letras para a banda.”

Os olhos de Warren se arregalam, e ele se endireita no sofá, virando-se para olhar para mim como se eu tivesse acabado de o trair.

Você não acha que isso é algo que o seu agente devesse saber?”

Eu rio e sinalizo de volta para ele. “Boa pergunta. Ei, Warren, Demi está escrevendo letras oficialmente para nós.”

Ele franze a testa. “E você não acha que o seu agente deveria ter discutido um acordo financeiro com ela? Qual a percentagem que estamos dando a ela?”

Nós não estamos. Ela se sente culpada, tendo uma porcentagem enquanto ela não está pagando aluguel, por isso estamos bem por enquanto.”

Ele está de pé agora, olhando para mim. “Como é que você sabe que pode confiar nela? E se algo acontece com uma música que ela ajudou a escrever? E se faz sucesso no álbum e ela de repente decide que quer uma porcentagem? E por que diabos você não escreve as letras mais?”

Eu suspiro. Nós já passamos por isso muitas vezes isso está fazendo minha cabeça doer. “Eu não posso. Você sabe que eu não posso. É só por um tempo, até eu superar o meu bloqueio. E se acalme, ela concordou em assinar qualquer coisa que ela ajudasse.”

Ele cai de volta para o sofá, frustrado. “Só não adicione mais pessoas para a nossa banda, sem me consultar primeiro, ok? Eu me sinto como se estivesse sendo excluído quando você não me inclui.” Ele cruza os braços em seu peito e faz beicinho.

Que fofo o pequeno beicinho do Warren?”  Eu me inclino para a frente e envolver meus braços ao redor dele, e ele tenta me empurrar. Eu subo em cima dele e beijo seu rosto, e ele começa a bater no meu braço, tentando se afastar da minha mão. Eu rio e me afasto de seu rosto, em seguida, olho para Demi, que acabou de entrar na sala. Ela está olhando para nós. Warren desliza a mão na minha coxa e coloca a cabeça no meu ombro. Eu chego até sua bochecha e a acaricio, enquanto nós dois olhando para ela, impassível. Ela balança a cabeça lentamente e caminha de volta para seu quarto.

Assim que ela a porta do seu quarto fecha, nos separamos.

Eu queria que eu odiasse Bridgette um pouco mais do que eu odeio durante a noite, porque Demi definitivamente precisa de mim”, Warren sinaliza.

Eu rio, sabendo que Demi está mais do que provavelmente jurando ficar longe de caras com base na semana que ela teve. “Essa garota não precisa de nada que não seja a oportunidade de ficar sozinha por um tempo.”

Warren balança a cabeça. "Não, essa garota definitivamente precisa de mim. Gostaria de saber como posso elaborar uma brincadeira que envolve ela concordar em fazer sexo comigo.”

Bridgette,” eu o lembro. Eu não sei porque eu o lembro. Eu nunca o lembro sobre Bridgette quando ele fala sobre outras garotas.

Você é um destruidor de sonho”, ele sinaliza, caindo de volta contra o sofá, no mesmo momento em que eu recebo uma mensagem.

Demi: Posso te fazer uma pergunta?

Eu: Contanto que você prometa nunca mais iniciar com se você pode ou não me fazer uma pergunta.

Demi: Ok, idiota. Eu sei que não deveria estar pensando sobre ele de forma alguma, mas estou curiosa. O que ele escreveu no papel quando fui pegar minha bolsa? E o que você escreveu de volta que o fez bater em você?

Eu: Eu concordo que você não deveria estar pensando sobre ele de forma alguma, mas estou sinceramente chocado que levou tanto tempo para me perguntar sobre isso.

Demi: E então?

Ugh. Eu odeio escrever isso textualmente, mas ela quer saber, então...

Eu: Ele escreveu: “Você está transando com ela?”

Demi: OMG! Que idiota!

Eu: Sim.

Demi: Então, o que você disse de volta para ele que o fez te dar um soco?

Eu: Eu escrevi: "Por que você acha que eu estou aqui por sua bolsa? Eu dei a ela cem pela noite, e agora ela me deve o troco.”

Reli o texto e eu não estou tão certo que soa tão engraçado quanto eu achei que soou.

Meus olhos vão até a porta do seu quarto, que agora está se abrindo. Ela corre para a sala de estar, diretamente para o sofá. Eu não sei se é o olhar em seu rosto ou as mãos que estão chegando até mim, mas eu imediatamente cubro minha cabeça e me escondo atrás de Warren. Embora ele realmente não goste de ser usado como um escudo humano, então ele pula para fora do sofá. Ela continua batendo em meus braços até que eu estou enrolado em posição fetal no sofá. Estou tentando não rir, mas ela bate como uma garota. Isso não é nada comparado com o que eu vi ela fazer com Selena.

Ela se afasta, e eu relutantemente descubro minha cabeça. Ela caminha de volta para seu quarto, e eu vejo quando ela bate à porta. 

Warren está agora de pé ao lado do sofá, com as mãos nos quadris. Olha para mim, então olha de volta para à porta de Demi. Ele coloca as palmas das mãos para cima e sacode a cabeça, em seguida, retira-se para seu quarto.

Eu provavelmente deveria pedir desculpas a ela. Foi apenas uma brincadeira, mas eu acho que eu posso ver como isso a irritou. Eu bato em sua porta um par de vezes. Ela não abre, então eu envio uma mensagem pra ela.

Eu: Posso entrar?

Demi: Depende. Você tem notas menores de cem desta vez?

Eu: Parecia engraçado na hora. Sinto muito.

Alguns segundos passam, e, em seguida, a porta se abre e ela fica de lado. Eu levanto as sobrancelhas e sorrio, tentando parecer inocente. Ela me lança um olhar sujo e caminha de volta para sua cama.

Demi: Não era o que eu gostaria que você dissesse, mas eu posso ver por que você disse isso. Ele é um idiota, e eu provavelmente iria querer irritá-lo naquele momento, também.

Eu: Ele é um idiota, mas eu provavelmente deveria ter respondido de forma diferente. Sinto muito.

Demi: Sim, você deveria ter. Talvez em vez de insinuar que eu era uma puta, você poderia ter ido com "Se eu pudesse ser tão sortudo."

Eu rio de seu comentário, em seguida, ofereço outra resposta alternativa.

Eu: Eu poderia ter ido com "Só quando você está sendo fiel a ela. Que nunca é."

Demi: Ou você poderia ter dito: "Não, eu não estou. Estou loucamente apaixonado por Warren."

Pelo menos ela está fazendo piadas sobre isso. Eu realmente me sinto mal por dizer isso a ele, mas parecia estranhamente apropriado no momento.

Eu: Nós realmente não deixamos nenhum trabalho pronto na noite passada. Você está com vontade de fazer uma bela música juntos?

~

Oi oi' td bem? Eu vou bem... Gente, eu juro q tentei colocar essas reações, elas constam como ativadas mas n aparecem! Estou frustrada, af. Em relação a maratona, a Mari foi fazer uma viagem para a faculdade e ficará essa semana toda fora e ela n me deixou todos os capítulos salvos... Se for uma maratona pequena, vcs topam? Tipo uns 5 ou menos 6 capítulos? Acho q tenho uns 10 salvos e tenho q deixar alguns acumulados para que n fiquemos sem durante essa semana... Me respondam, ok? Comentem! Beijos, amo vcs
Bruna.

5 comentários:

  1. Eu adoraria uma maratona. Por favor diz que simmmmmmm..... posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim sim. Maratona, please
    Amando a fic cada vez mais, eles são demais. Kkkkkkkkk
    Beeijao :)

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um maratona de 3 eu já tava topando, filha.. *-----*
    Postaaaaaaa... :))
    Kisses"

    ResponderExcluir
  4. Maratona maratona maratona maratona maratona maratona

    ResponderExcluir
  5. Sou super a favor da maratona, independente de quantos capítulos. Tenho um carinho especial por essa fic. Continua florzinha.
    Carla

    ResponderExcluir