13.11.14

Maybe Someday - Capitulo 7 - Joe


~

Pare com o sentimento de culpa, Joe. Você não fez nada de errado. Você não está fazendo nada de errado. 

Seu coração está batendo assim, simplesmente porque você nunca sentiu alguém cantar antes. Foi avassalador. Você teve uma reação normal a um evento irresistível. Isto é tudo. 

Meus olhos ainda estão fechados, e meu braço ainda está embaixo dela. Eu deveria movê-lo, mas eu ainda estou tentando me recuperar.

E eu realmente quero ouvir outra música.

Isso pode estar deixando ela desconfortável, mas eu tenho que força-la através de seu desconforto, porque eu não consigo pensar em qualquer outra situação em que eu vou ser capaz de fazer isso de novo.

Eu: Posso tocar outra?

Ela está segurando o telefone, mensagens de texto de alguém que não sou eu. Eu me pergunto se ela falando com Hunter, mas eu não espio em seu celular, por mais que eu queira.

Demi: Tudo bem. A primeira não fez nada a você?

Eu rio. Eu acho que ela fez um pouco demais, em mais maneiras do que eu gostaria de admitir. Tenho quase certeza de que era óbvio para ela também no final da canção, com a forma como eu estava pressionado contra ela. Mas sentir a voz dela e o que ela estava fazendo com todas as outras partes de mim era muito mais importante do que o que ela estava fazendo comigo.

Eu: Eu nunca "ouvi" a ninguém assim antes. Foi incrível. Eu nem sei como descrever isso. Quero dizer, você estava aqui, e você foi quem cantou, então eu acho que você realmente não precisa de mim para descrevê-lo. Mas eu não sei. Eu gostaria que você pudesse ter sentido isso.

Demi: Você é bem-vindo, eu acho. Eu realmente não estou fazendo nada de profundo aqui.

Eu: Eu sempre quis sentir alguém cantar uma das minhas músicas, mas seria um pouco estranho fazer isso com um dos caras da banda. Sabe o que eu quero dizer?

Ela ri, depois assente.

Eu: Eu vou tocar aquela que praticamos na noite passada, e, então eu quero tocas esta última novamente. Você está bem? Se você estiver cansada de cantar, apenas me diga.

Demi: Eu estou bem.

Ela abaixa o celular dela, e eu me reposiciono contra seu peito. Meu corpo inteiro está lutando contra si. A parte do meu cérebro esquerdo está me dizendo que isso é de alguma forma errado, meu lado direito do cérebro quer ouvi-la cantar mais uma vez, meu estômago está longe de ser encontrado, e meu coração está se socando no rosto com um braço e abraçando-se com o outro.

Eu poderia nunca mais ter essa oportunidade de novo, então eu passo o meu braço sobre ela e começo a tocar. Eu fecho os meus olhos e busco pela batida de seu coração, que abrandou um pouco desde a primeira música. A vibração de sua voz encontra o meu rosto, e eu juro que meu coração se encolhe. Sinto ela do jeito que eu imaginei que sentiria uma voz durante uma canção, mas multiplicado por mil. Concentro-me em como sua voz combina com a vibração do violão, e estou completamente admirado.

Eu quero "ouvir" o alcance de sua voz, mas é difícil sem usar as mãos para sentir isso. Eu puxo a minha mão do violão e paro de tocar. E assim, ela para de cantar. Eu balanço minha cabeça em um não e faço um movimento de círculo no ar com o dedo, querendo que ela continue cantando mesmo que eu não esteja mais tocando os acordes.

Sua voz volta, e eu continuo com meu ouvido pressionado firmemente contra o peito, enquanto eu coloco minha palma da mão contra seu estômago. Seus músculos se contraem embaixo da minha mão, mas ela não para de cantar. Eu posso sentir sua voz em todos os lugares. Eu posso sentir isso na minha cabeça, no meu peito, contra a minha mão.

Eu relaxo contra ela e escuto o som de uma voz pela primeira vez.

• • •

Eu envolvo meus braços em volta da cintura de Maggie e a puxo para mais perto. Eu posso senti-la lutando debaixo de mim, então eu a puxo ainda mais forte. Eu não estou pronto para ela ir pra casa ainda. Sua mão bate na minha testa, e ela está me levantando de seu peito enquanto ela sai de baixo mim.

Eu deito de costas para deixá-la sair da cama, mas em vez disso, ela está batendo no meu rosto. Abro os olhos e olho para cima para ver Demi pairando sobre mim. Sua boca está se movendo, mas a minha visão está muito embaçada para ver o que ela está tentando dizer. Sem falar que a luz estroboscópica não está ajudando.

Espere. Eu não tenho uma luz estroboscópica.

Sento-me em cima da cama. Demi me entrega o meu celular e começa a me mandar uma mensagem, mas meu celular está morto. Será que caímos no sono?

As luzes. As luzes ligam e desligam.

Eu pego o telefone de Demi da mão dela e verifico a hora: 08:15 da manhã.

Eu também li a mensagem que ela estava tentando me enviar.

Demi: Alguém está na porta do seu quarto.

Warren não estaria acordado tão cedo em uma sexta-feira. É o seu dia de folga.

Sexta-feira.

Maggie.

MERDA!

Eu rapidamente salto para fora da cama e agarro os pulsos de Demi, em seguida, a coloco de pé. Ela parece chocada que eu esteja entrando em pânico, mas ela precisa ir de uma vez de volta para seu quarto. Abro a porta do banheiro, e aponto para ela seguir esse caminho. Ela caminha até o banheiro, em seguida, vira-se e dirige de volta para o meu quarto. Eu a agarro pelos ombros e a obrigo a voltar para o banheiro. Ela dá um tapa em minhas mãos e aponta para o meu quarto.

Eu quero o meu celular!”, Diz ela, apontando para minha cama. Eu recupero o celular dela, mas antes de entregá-lo, eu escrevo uma mensagem nele.

Eu: Me desculpe, mas eu acho que é Maggie. Você não pode estar aqui, ou ela vai ter a ideia errada.

Eu lhe entrego o celular, e ela lê o texto, em seguida, olha pra trás para mim. “Quem é Maggie?”

Quem é Maggie? Como diabos ela pode não se lembrar...

Oh.

É possível que eu nunca mencionei Maggie pra ela antes?

Eu pego o celular novamente.

Eu: A minha namorada.

Ela olha para o texto, e sua mandíbula aperta. Ela lentamente traz os olhos de volta para os meus, e ela arrebata o celular da minha mão, pega a maçaneta da porta e volta para o banheiro. A porta fecha na minha cara.

Então, não esperava essa reação.

Mas eu não tenho tempo para responder, porque a minha luz ainda está piscando. Eu vou direto para a porta do quarto e a destranco, em seguida, a abro.

Warren está de pé na porta com o braço apertado contra ela. Não há nenhum sinal de Maggie.

Meu pânico desaparece instantaneamente enquanto eu ando para trás e caio na minha cama. Isso poderia ter sido feio. Eu olho para Warren, porque ele está obviamente aqui para alguma coisa.

Por que você não está respondendo minhas mensagens?” Ele sinaliza da porta.

Meu telefone morreu.” Eu alcanço o meu celular e o coloco na base de carregamento na mesa de cabeceira.

Mas você nunca deixa o seu celular morrer.” “Primeira vez para tudo”, eu sinalizo.

Ele acena com a cabeça, mas é um aceno de suspeita irritante do tipo Você está escondendo alguma coisa.

Ou talvez eu esteja apenas sendo paranoico.

Você está escondendo alguma coisa”, ele sinaliza.

Ou talvez eu não esteja sendo paranoico.

E eu acabei de checar o quarto de Demi” Ele arqueia a sobrancelha suspeito. “Ela não estava lá.”

Eu olho para o banheiro, em seguida, olho de volta para Warren, perguntando se eu deveria mesmo mentir sobre isso. Tudo o que fizemos foi dormir. “Eu sei. Ela estava aqui.”

Ele tem uma expressão severa. “Durante toda a noite?”

Eu aceno casualmente. “Nós estávamos trabalhando em letras. Acho que adormeci.”

Ele está agindo de forma estranha. Se eu não o conhecesse melhor, eu acho que ele está com ciúmes. Espere. Eu não o conheço melhor. Ele é ciumento.

Será que isso te incomoda, Warren?”

Ele encolhe os ombros e sinaliza de volta. “Sim. Um pouco.”

Por quê? Você passa quase todas as noites na cama de Bridgette.”

Ele balança a cabeça. “Não é isso.”

O que é, então?”

Ele quebra o seu olhar, e eu posso ver o desconforto em seu rosto antes de ele soltar o ar. Faz um sinal de que indica o nome de Maggie. Ele traz de volta seus olhos para os meus. “Você não pode fazer isso, Joe. Você fez essa escolha por si mesmo anos atrás, e eu tentei dizer-lhe então o que eu pensava sobre isso. Mas você está nisso agora, e se eu tenho que ser o amigo chato para lembrá-lo disso, que assim seja.”

Estremeço, porque meio que me irrita como ele está se referindo a minha relação com Maggie.

Não se refira a minha relação com Maggie como estando ‘nisso’ nunca mais.”

Sua expressão de desculpas aumenta. “Você sabe o que quero dizer, Joe.”

Eu levanto e caminho em sua direção. “Quanto tempo temos sido melhores amigos?”

Ele encolhe os ombros. “Isso é tudo o que eu sou para você? Um melhor amigo? Joe, eu pensei que nós éramos muito mais do que isso.” Ele sorri como se ele estivesse tentando ser engraçado, mas eu não rio. Quando ele vê o quanto suas observações estão me incomodado, sua expressão fica sóbria rapidamente. “Dez anos”.

Dez. Dez anos. Você me conhece melhor do que isso, Warren.” Ele balança a cabeça, mas seu rosto ainda está cheio de dúvidas.

Adeus”, eu sinalizo. “Feche a porta quando sair.” Dirijo-me e caminho de volta para a minha cama, e quando me viro de volta para a porta, ele se foi.

~

Hum... Maratona domingo (espero), o que acham? Haha, comentem! Beijos, amo vcs ♥
Bruna

5 comentários:

  1. O que eu acho?? IT'S A FUCKIN CRAZY THING! IT WILL BE AWESOME, WONDERFUL, INCREDIBLE... desculpa, eu falo inglês quando tenho emoções fortes.. --'
    ANCIOSA DEMAIS...
    Kisses girls! *---*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah quero quero quero.
    Nossa, como vai ser agora eles dois? Anciosa demais
    Domingo vem que te quero!
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estava quase louca aqui sem internet... ansiosa demais pra ver as coisas acontecerem com esses dois.... posta logo.... amo essa história...... maratona urgente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles já estão apaixonados um pelo outro, e eu por eles kkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  5. UFA! Consegui colocar a leitura em dia. Amando essa história. Que fofura esses dois. Parabéns pela escolha da história. Ansiosa para a maratona.
    Carla.

    ResponderExcluir