14.4.15

Sonho Realizado - Epílogo

Joe apanhou duas taças de champanhe da travessa de um garçom e caminhou pela multidão procurando por Demi. As peças de arte exibidas na galeria entusiasmavam os convidados que haviam comparecido à inauguração. Esse não era o caso de Demi e Joe. Eles estavam apenas aproveitando um passeio à noite. Fazia muito tempo que não tinham a oportunidade de saírem sozinhos para um passeio romântico. Mais precisamen­te, desde o nascimento de Will, quatro meses antes. Assim que ele avistou Demi num canto do salão, sentiu o coração se acelerar. Mesmo depois de dois anos de casados, Joe ainda se emocionava quando olhava para a esposa.
Quando Demi o viu, abriu um largo sorriso. O sentimen­to era mútuo e ambos sabiam disso. Ela havia conseguido recuperar seu peso ideal um pouco depois do nascimento do filho deles. Contudo, Demi ainda se queixava de que algu­mas roupas já não serviam como antigamente. Joe lhe dis­sera para que comprasse novas roupas se quisesse, mas para ele, Demi ficava linda de qualquer maneira.
Porém, naquela noite, ela estava incrível com um vestido preto e os cabelos loiros presos no alto da cabeça.
— Enfim consegui chegar! — Joe exclamou com um sorriso zombeteiro e entregou uma das taças de champanhe para Demi.
Ele mal havia provado a bebida quando viu Holden se aproximando acompanhado de uma morena exuberante.
— Que surpresa! — Holden exclamou. — Eu tinha a im­pressão de que a entrada nesta inauguração era permitida apenas para os que fossem convidados.
— Holden! — Laura falou espantada.
Holden a ignorou e, dirigindo-se a Joe, prosseguiu:
— Eu não sabia que este tipo de exposição fosse atraente para alguém como você O’Donnel. Mas como Demi co­nhece um pouco de arte, acho que ela poderá lhe explicar alguma coisa.
— Para sua informação... — Demi começou. Porém, Joe a impediu:
— Deixe para lá! Vamos embora.
Eles já estavam se preparando para sair quando Holden falou em tom de sussurro:
— Este champanhe é da melhor qualidade. Parece que o patrocinador dos artistas não poupa despesas. Ouvi dizer que ele enriqueceu com reformas de prédios.
— É verdade — Demi concordou. — Ele é um homem rico, mas você nunca acreditaria nisso se visse como ele é simples. — Ela sorriu para Joe e completou: — Além dis­so, ele é bonito e incrivelmente sexy.
Holden franziu o cenho.
— Espere um minuto... Está querendo dizer que...
Mas Joe já estava segurando Demi por um braço e forçando-a a se afastar.
Ela espiou por cima de um ombro e avisou:
— Sinto muito, não posso esperar. Eu e meu marido te­mos outro compromisso.
Holden permaneceu estacado enquanto via Demi se afastar e um ponto de interrogação surgia em sua mente.

                                              -----------------------------------------------------
                      E aqui acaba mais uma história. Espero que tenham gostado como eu gostei de postá-la para vocês. Se tiver bastante comentários posto já a próxima história.
                       xoxo Nathi

4 comentários:

  1. Adorei essa história!!!! Queria saber como foi o casamento!!!! Ansiosa para a próxima.... continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara amei esse epilogo imagino a cara de bosta que o Holden ficou dps do que a Demi falou. Que mal que não mostrou o casamento deles mas mesmo assim ta lindo e mal posso esperar pela proxima fic, posta logo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste por que acabou, Holden tomou no toba, isso ai demi kkkkkk,posta outra história se não vou morrer rsrs

    ResponderExcluir
  4. Aii lindo...posta a proxima

    ResponderExcluir