22.11.14

Maybe Someday - Capitulo 11 - Demi - MARATONA 5/12


~

Oh, Deus. Ele está fazendo aquela coisa de novo. A coisa fascinante. Quando eu o vi tocar seu violão como no passado, era antes de eu saber que ele não podia se ouvir tocar. Eu pensei que talvez ele só tocava desta maneira para obter um ângulo diferente sobre as cordas, mas agora eu sei que ele faz isso para que possa sentir a música melhor. Eu não sei por que, mas sabendo isso me faz amar assisti-lo ainda mais.

Eu provavelmente deveria estar trabalhando nas letras, mas vê-lo tocar a música inteira, sem uma vez abrir os olhos. Quando ele termina, eu rapidamente olho para baixo para o meu caderno, porque eu sei que ele está prestes a abrir os olhos e olhar para mim. Eu finjo que estou escrevendo, e ele vira seu violão da maneira correta, então se inclina para trás contra o meu armário e começa a tocar a música de novo.

Concentro-me nas letras e penso sobre o que ele disse. Joe estava certo. Eu não estava pensando sobre o fato de que um rapaz estaria cantando elas. Eu estava focada em derramar os meus sentimentos no papel. Eu fecho meus olhos e tento imaginar Joe cantando a música.

Tento imaginar como seria ser honesto sobre o que estou sentindo por ele e usar isso para levar as letras um pouco mais longe. Abro os olhos e risco a primeira linha da canção, em seguida, começo a reescrever o primeiro verso.

Assisti-lo daqui

Vendo algo de tão longe

Ficando um pouco mais perto a cada dia

Pensando que eu quero torná-la minha

Eu acho que a verdadeira razão pela qual eu não sou capaz de escrever esta noite é que cada linha que termina no papel é sobre Joe, e eu sei que Joe será capaz de ver através delas. Ele tirou as letras pra fora do lixo e já as leu, então ele tem que ter uma ideia. Mesmo assim ... ele está aqui, querendo que eu termine a canção. Me concentro no segundo verso e tento manter o seu conselho em mente.

Eu correria para ele você se eu pudesse ficar

Mas eu não posso fazer essa exigência

O que eu quero não posso exigir

Porque o que eu quero é você

Eu continuo a percorrer as letras na página, riscando as linhas antigas e alterando enquanto Joe toca a música várias vezes.

Se eu pudesse ser dele, eu esperaria

E se eu não posso ser seu agora

Vou esperar aqui neste chão

Até que você venha, até que você me leve para longe

Talvez um dia

Talvez um dia

A página se torna confusa e difícil de ler, então eu a coloco de lado e abro meu caderno para reescrever tudo. Joe para de tocar por alguns minutos, enquanto eu transfiro tudo para a nova página.

Quando eu olho para ele, ele aponta para a página, querendo ler o que eu escrevi. Concordo com a cabeça.

Ele caminha até a cama e se senta ao meu lado, se inclinando para mim ler o que eu fiz até agora.

Estou muito consciente de que ele pode ver através das letras e sabe que têm mais a ver com ele do que com Hunter, o que causa pânico percorrer em minhas veias. Ele puxa o caderno para mais perto dele, mas ainda está no meu colo. O ombro está pressionado ao meu, e seu rosto está tão perto que podia provavelmente sentir a minha respiração em sua bochecha... se eu estivesse respirando. Eu forço meus olhos a cair onde os seus estão, para as letras reescritas através da página no meu colo.

Tentando ignorar as coisas que você diz

Você se vira para mim

Eu me viro pra longe

Joe pega a caneta e marca através da última linha, em seguida, inclina a cabeça para me encarar. Ele aponta a caneta para si mesmo e faz um movimento de escrita no ar, o que indica que ele quer mudar alguma coisa.

Concordo com a cabeça, cheia de nervos e medo de que ele não gostou. Ele pressiona a caneta no papel, ao lado da letra que riscou. Ele faz uma pausa por alguns segundos antes de escrever e, lentamente, se vira para mim novamente.

Sua expressão está cheia de agitação, e estou curiosa sobre o que está causando isso. Seus olhos caem nos meus, passando lentamente sobre mim até que sua atenção está de volta para a página. Ele inala e exala cuidadosamente, então começa a escrever as novas letras. Eu o vejo escrever a letra de toda a canção enquanto eu acompanho de perto, decifrando a nova letra que ele mesmo adicionou.

MAYBE SOMEDAY (Escute a música AQUI)
(Talvez um dia)

Vendo algo de tão longe

Ficando um pouco mais perto a cada dia

Pensando que eu quero torná-la minha

Eu correria para você se eu pudesse ficar

O que eu quero não posso exigir

Porque o que eu quero é você

Refrão:

E seu eu não posso ser seu agora

Eu vou esperar nesse chão

Até você vir

Até você me levar para longe

Talvez um dia

Talvez um dia

Eu tento ignorar o que você diz

Você se vira pra mim, e eu me viro pra longe

Mas o cupido deve ter me acertado duas vezes

Verdades são escritas, nunca ditas

Repete o refrão

Você diz que é errado, mas parece certo

Você me deixa ir, depois me segura firme

Palavras não terminadas, como nossa canção

Nada bom pode vir desse caminho

As linhas estão desenhadas, mas depois desaparecem

Por ela eu me curvo, por você eu me quebro

Quando ele termina de escrever, ele coloca a caneta sobre o papel. Seus olhos se voltam para os meus novamente, e eu não sei se ele está esperando eu responder ao que ele acabou de escrever, mas eu não consigo. Eu estou tentando não permitir que eu sinta como se existisse alguma verdade por trás de suas letras, mas suas palavras da primeira noite em que escrevemos juntos passam pela minha cabeça. 

Elas são suas palavras, Demi. Palavras que vieram de você.”

Ele estava me dizendo, então, que as letras têm verdade por trás delas, porque eles vêm de algum lugar dentro da pessoa que as escreveu. Eu olho de volta para a página.

Por ela eu me curvo, por você eu me quebro 

Oh, meu Deus, eu não posso. Eu não pedi por isso. Eu não quero isso.

Mas isso é tão bom. Suas palavras são tão boas, a sua proximidade é tão boa, seus olhos procurando os meus fazem meu coração ficar maluco, e para a minha vida, eu não consigo entender como algo assim pode ser tão errado. 

Eu não sou uma pessoa má.

Joe não é uma pessoa má.

Como pode duas pessoas boas em que ambos têm tão boas intenções acabam com sentimentos, derivados de todo o bem, que são tão incrivelmente ruins?

A expressão de Joe cresce mais preocupado, e ele puxa o olhar do meu e pega seu celular.

Joe: Você está bem?

Ha. Eu estou bem? Sim. É por isso que minhas mãos estão suando e meu peito está arfando e eu estou apertando o lençol ao meu lado na cama, para não fazer algo a ele com estas mãos que eu nunca consiga me perdoar.

Concordo com a cabeça, em seguida, o empurro suavemente para o lado enquanto eu levanto e caminho até o banheiro. Eu fecho a porta atrás de mim e me inclino contra ela, fechando os olhos e silenciosamente repetindo o mantra na minha cabeça que eu estive repetindo há semanas.

Maggie, Maggie, Maggie, Maggie, Maggie.

~

OLHEM QUEM VOLTOU AQUI! A MARATONA! Os capítulos serão postados de duas em duas horas, estarei checando a quantidade de comentários... Por favor, comentem! Os capítulos estarão programados, pois eu n sei até q hora eu vou ficar no pc, certo? Comentem, por favor ♥ Beijos, amo vcsssssss
Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário