Fanfics

As fanfics estão na ordem em que foram postadas.

 image

Nome: Emoção
Início: 20/06/2014
Término: 27/06/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Seis anos haviam se passado desde que Joe Jonas e Demi Lovato tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Joe e Demi se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! 
Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

x-x

image

Nome: Stripped
Início: 30/06/2014
Término: 09/07/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Demi é uma garota recatada e inocente de uma cidade na Georgia, filha de um rígido pastor de uma grande igreja batista e de uma doce e compreensível mãe. Seu pai a mantém sob rédeas curtíssimas, mantendo-a longe de tudo que, sob seu ponto de vista, seja pecaminoso. Sua mãe é tudo para ela, é quem a ama incondicionalmente, quem a compreende, quem a leva as escondidas às aulas de dança e quem intercede por ela quando seu pai é mais que intransigente. Até que Demi se vê sozinha, sem a aceitação de seu pai sobre a faculdade que deseja cursar e mudando-se para a grande e impiedosa Los Angeles. 
Joe é uma estrela de Hollywood, ator de muitos filmes famosos e considerado o homem mais sexy vivo pela revista People. Ele pode ter a mulher que desejar com um estalar de dedos, até que, um dia, aparece no clube que Demi trabalha, a vê dançar, prontamente percebe que ela não se encaixa naquele mundo sujo e degradante, e a quer. Muito. Desesperadamente. Com todas as suas forças. Mas será que aquela garota inocente sucumbirá ao seu desejo de protegê-la? Será que ele derrubará os altos muros que a cercam?

x-x

image

Nome: Blackout
Início: 10/07/2014
Término: 16/07/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?

Se não fosse o blackout, Demetria jamais teria revelado para Joe as fantasias mais pecaminosas com ele que passavam pela cabeça – e pelo corpo – dela. Além de ser o melhor amigo de Wilmer, seu noivo, ela achava que Joe a desprezava, certo? Também se não fosse pelo blackout, Joe nunca teria a chance de passar a noite com uma mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conheceu. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Demi tanto assim, e Joe está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Wilmer?

x-x

image

Nome: Lento
Início: 17/07/2014
Término: 23/07/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Chegou o dia de sorte de Demi Lovato. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Joe Jonas, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Demi finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Joe encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? Joe precisa desvendar os segredos de Demi, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…

x-x

image

Nome: Subindo Pelas Paredes
Início: 23/07/2014
Término: 30/07/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
A primeira noite de Demi em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Demi já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Demi ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.

x-x

image

Nome: Seu Melhor Erro
Início: 17/08/2014
Término: 22/08/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Descobrir que era estéril arruinou a vida do repórter Joe Jonas. A noticia era suficientemente ruim, mas qual seria o impacto em sua relação com a Dra. Demi Lovato? Era melhor terminar antes de começar a desejar o que jamais conseguiria ter. Para sua surpresa, meses depois, Demi apareceu com uma criança. Sua filha! Após o choque, ele insiste em fazer parte da vida do bebê, e a melhor forma seria levando ambas para sua casa. Joe logo se apaixona pela menina e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Demi, mas ainda precisa provar que esta família pode ser feliz para sempre.

x-x

image

Nome: Atraído
Início: 22/08/2014
Término: 01/09/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Joe Jonas é um vencedor. Belo e arrogante, ele é um multimilionário de negócios e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer que teve uma gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Demetria Lovato é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Demi é contratada como a nova associada da empresa de banco de investimento do pai de Joe, cada aspecto da vida do arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, que ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbadora, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Joe está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Joe Jonas pode ser um vencedor também no amor?

x-x

image

Nome: Enroscado
Início: 02/09/2014
Término: 16/09/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Demetria Lovato era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Joe Jonas, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Demi e Joe entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?
OBS: Segunda temporada da fanfic Atraído
x-x

 image

Nome: Losing It
Início: 17/09/2014
Término: 04/10/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
"Virgindade". Demi Lovato está próxima de sua graduação na universidade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que o melhor jeito de lidar com este problema é perde-la o mais rápido e simples possível – uma noite apenas. Porém, seus planos se tornam tudo menos simples, quando ela entra em pânico e deixa um cara maravilhoso sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nem mesmo alguém com meio cérebro acreditaria. E se isso não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no seu último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu, em sua cama há umas oito horas atrás.

x-x

image

Nome: Keeping Her
Início: 06/10/2014
Término: 15/10/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Joe Jonas e Demi Lovato conseguiram encontrar seu final feliz apesar do... ahum... início complicado. Em comparação, conhecer os pais deveria ser fácil, certo? Entretanto, a partir do momento que o casal pousou em Londres, novos obstáculos continuaram aparecendo: uma futura sogra que desaprova, mais de um (na maioria) pequeno contratempo, e a percepção de que talvez eles não estejam tão prontos para seu futuro como pensavam. Acontece que, a única coisa mais difícil do que encontrar o amor é mantê-lo.
OBS: Continuação da fanfic Losing It

x-x

 

Nome: Um Pequeno Milagre
Início: 16/10/2014
Término: 27/10/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Sinopse:
Vale a pena arriscar o coração pelas dádivas mais preciosas da vida... Joe Jonas está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Demi o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Joe não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...

~



Nome: Maybe Someday
Início: 28/10/2014
Término: 02/12/2014
Status: Finalizada
Adaptação: Mari
Prólogo - Epílogo
Sinopse:
Aos vinte e dois anos de idade, Demi está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Selena. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Demi encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Joe. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Demi que Joe não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Demi e Joe encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

~



Nome: A História de Joe e Demi
Início: 04/12/2014
Término: --/--/----
Status: Em andamento
Adaptação: Mari
Capítulo 1 - Epílogo
Sinopse:
Primeiro encontro… Primeiro beijo…. Amor Eterno.
Demi Lovato era apaixonada por Joe Jonas... Bem, desde sempre. Ele é mais velho, silencioso e muito intenso e tudo indicava que jamais faria parte do seu futuro... Apenas um macho alfa ligado na tomada.
Joe Jonas quer Demi mais do que a própria vida. Ela é perfeita, brilhante e muito nova... Mas ela é uma Lovato. Ela é da família mais rica do conselho e ele é apenas um Jonas e isso significa que ele está do lado errado das famílias ilustres da cidade... E para piorar as coisas, não há nenhum amor perdido entre suas famílias.
Então, o que você faz quando alguém quer levar de você à menina que você morreria se não pudesse tê-la? Há apenas uma coisa que se pode fazer nesta situação. Você a pega antes de todos os outros.

~


Nenhum comentário:

Postar um comentário